Meus materiais escolares!

by - fevereiro 19, 2014

Quem ai vim o rostinho do harry na primeira foto!!!kkk

Bem como eu tinha dito vou postar os meus materiais escolares mas preferi monstrar só os cadernos.

★2★primeiro caderno!!!!minha mãe me monstrou esse eeu peguei ele na hora também sou apaixonada por eles.one direction,one direction!!!!kk o caderno e superhiper liamdo ele ainda vem com figurinhas deles que são super fofinhas own,me apaixonei!

★3★segundo caderno!!!!sério ele e um caderno muito perfect da capricho eu amo ele demais!!!é muito lindo e tem desenhinhos muito fofos!

★4★terceiro caderno!!!! E um caderno de desenhos da bluterfly(não sei  se é assim que se escreve)em volta dele tem linhas de régua dai não sa precisa usar régua!eu acho ele muito lindinho!

★5★quarto caderno!!!!universidade de monstros é um caderno muito fofo e especial apesar de não ter varias figurinhas ele tem apenas uma beem grande!é um caderno bem divertido!!!

★6★sexto caderno!!!sabe aquele que na primeira foto que tem um gatinho e aquele que eu vou falar agora!primeiro fato é eu sei ele e muitoooo fofinho!!!ai genteney!!!amei demais!!!e tem figurinhas super fofas dentro são demais!

Bem gente e isso esses são alguns de meus cadernos,é os outro materiais que eu comprei são canetinhas que vai e vem ponta(se preparem colegas vocês não poderam mais estragar as minhas canetinhas huahuahua!!!)e lapis de cor que viram aquarela da faber–casttel , é marca–textos de gel que eu me apaixonei são muito bons!!!então é isso genteney bjsss!!!comentem ideias para posts e se quiserem podem visitar este blog wwwcurtindoumblo.blogspot.com.br

You May Also Like

0 comentários