Moda Escola:enfeites presos nas canetas ou lápis etc...

by - março 17, 2014

OOOIIII,Hello,´É ai como vão!!!shjshj(não liguem sou muito louca)

Vocês sabem aqueles enfeites fofos que nós meio que penduramos eles nas canetas ou lápis,tem muitos jeitos diferentes deles é ficam super fofos nas canetas,é ainda tão um toque diferente no seu material escolar! É oque eu notei é que muitas pessoas não usam enfeites nas canetas para enfeitar, eu acho que sou a unica na minha escola que tem enfeites nas canetas,rsrs vou mostrar pra vocês os enfeites das minhas canetas que ganhei no ano passado(eu acho que vou no ano passado ou ano retrasado) da minha irmã,vinha no kinder ovo !!!


Eles tem corações fofinhos nas costas! 



 É  aqui eu coloquei algumas outras feitas a mão para vocês se inspirarem!



Amei esses superpire  fofis!!!!
Esse eu acho que é o mais fácil  para se fazer,é também super fofinho!!!!
 Oque acharam das fotos das minhas canetas!Espero que façam enfeites supermega fofinhos para dar um toque criativo no material escolar!bjss sabor chantilly!!!

You May Also Like

0 comentários