Top 3 coisas sobre qualquer coisa!!!

by - junho 11, 2014



Top 1:


Achei um site de jogos muito diferentes e divertidos ele se chama kizi eu não sei oque que se significa mas o importante e que tem jogos para todos os tipos de pessoas (sim,eu ainda jogo em sites de joguinhos!!!e divertido!!!) e esse site aqui http://kizi.com/  : D

Top 2:Gente eu tenho uma amiga a Brenda Roxo (Oi brenda!!!eu sei q vc esta vendo este post!!!)é ela tem um blog muito legal que fala sobre novidades é famosos,como ela esta arressem no começo do blog!eu quis dar uma ajudinha!!!visitem o blog dela!!! e esse aqui espero que gostem!!!www.brendaroxo.blogspot.com.br

Top 3: O novo jogo que achei no Google Play!!!A pouco tempo encontrei um jogo muito maneiro no google play que se chama Rail Rush ,o jogo e tipo subway surfers só que tem muitos mundos diferentes e coloridos,e o mais legal e que nos podemos entrar em mundos novos apenas com 3 tickets para cada mundo!

Bjss!!!

You May Also Like

0 comentários