Livro do <3: Princesa adormecida da Paula Pimenta

by - setembro 11, 2014

Minha nossa!!!!eu ainda não acredito o porque de eu nunca,nunquinha na minha vida ter lido um livro da Paula Pimenta,sério se eu soubesse que os livros dela eram tão legais assim eu ja teria todos os livros que ela escreveu!Mas quando eu comecei a ler Princesa Adormecida,nossa muito maneiro!! A historia e como se você um conto de fadas do nosso século!E uma menina que perde os pais quer dizer ela não perde os pais na verdade ela pensa que perdeu os pais,e é criada pelos seus tios(que são muito corujas!)Então ela começa a falar com um estranho no celular(que na verdade é mas não é um estranho)é acontecem coisas que nós mal imaginamos que iria acontecer!E como se estivessemos vivendo e sentindo tudo oque esta no livro!

  Espero que vocês leiam o livro se gostarem escrevam nos comentários
!Bjssssss

You May Also Like

0 comentários