2 livros que eu estou amando!!!

by - maio 16, 2015

oiiii pessoas!!!Eu vou mostrar pra vocês esses dois livros que eu estou lendo,eles são tipo meditação diária sabe?quando você tem que lêr uma página por dia!
Como já diz o nome é cada dia uma nova história nele tem todos os dias do ano,e muito legal porque ele e traduzido para os adolescentes e é bem mais fácil de entender.

Ele tem alguns desenhos nos cantos da folha,aproveitei e fiz um pequeno vídeo!
O Livro Altos Papos e um pouco mais diferente nele tem curiosidades sobre a Bíblia,Orações e até dicas de beleza ele não tem os dias do ano, e mais pra lêr quando você quiser,ele tem muitas histórias também,e é super fofo!

E ai gostaram dos livros,no momento leio esses dois todos os dias e recomendo bastante :)
Bjs!!!

You May Also Like

0 comentários