Bloco de Coruja para o Dia das Mães!

by - maio 12, 2015



 Hello!!!! gente,como vocês podem ver eu fiz um Bloquinho de coruja pra minha Mamys,eu sei que o dia das mães já passou,mas eu não podia postar antes né gente,então vocês podem fazer no outro ano pra mãe de vocês ou fazer pra si mesmo!


 Pra fazer eles vocês vão precisar de 2 feltros de cores diferentes,um CD,bloco de notas,canetinha,tesoura e cola pra pano,eu também usei papel colorido!
Primeiro eu contornei o CD pelo feltro e fiz 2 orelhas pra coruja,depois eu fiz as asinhas com o feltro e as colei com a cola para tecido,dai chegou a vez dos papeis coloridos eu fiz o bico,o tope e os olhos da coruja que vocês também podem fazer com E.V.A,eu também fiz a parte de trás da coruja onde eu escrevi I <3 YOU,colei tudo com cola para tecido.

E aí gostaram do post?Comentem!!!! Bjs!!!!!!


You May Also Like

0 comentários