Enfeitando com quadro negro

by - maio 04, 2015



Primeiro eu pesquisei qual o nome do quadro branco mas tipo eu acho que e só quadro branco,porque o quadro negro e verde,e daí eu não sabia como chamar o quadro branco,eu vou chamar ele assim mesmo,rsrs,Segundo o post e sobre quadros brancos aqueles que agente usa caneta e o quadro negro o que agente usa giz,ok? Beleza então vamos continuar o post depois da minha grande explicação,hoje eu vou inspirar vocês com muitas idéias,e o porque que vocês devem e podem comprar esse quadro,ele irá fazer uma grande diferença na sua vida,rsrs
 Que tal pôr um calendário no seu quarto ou escritório,e só desenhar no "quadro branco" super prático né?
Dá até para colocar em toda a sala(para ficar bonito e moderno),o quarto(trabalhos e provas) a cozinha(para escrever receitas:) são muitas opções!

       Vou fazer uma mini  wishilist para vocês de objetos para decorar o quarto!!!
Tags Quadro Negro
Olha que coisa mais meiga,são todos do Veio na Mala :3

    PORTA RECADOS TV
Ache essa TV no Uva e Verde,lá tem muitas coisas loucas!!!


Oookkk é isso  por hoje pessoas,espero que tenham gostado!!! rsrs Bjs!!!!!

 P.S:uma ótima ideia também e colocar enfeites em volta do quadro fica super legal,como no meu lá em cima eu coloquei algumas plumas!!! :)

You May Also Like

0 comentários