Idéia:Morango como Sobremesa!

by - maio 25, 2015

Oi!!!!Hoje eu vim trazer uma ideia bem fácil pra vocês fazerem de sobremesa,o morango pode ser usado como sobremesa com chantilly,mumu,nutella,leite condensado e pra completar pode-se usar até marshmallows,e muito simples de se fazer e você pode usar a criatividade na hora de enfeitar,trouxe pra vocês algumas das idéias mais legais!
 Chocolate por fora morango por dentro,a maneira que eu mais achei legal foi a da forma de gelo,ficou tipo uma trufa,ali tem também aquela arvore de morango onde as pessoas mesmo podem se servir e é uma boa ideia para aniversários,quem disse que precisa ser só chocolate preto pode ser branco também,ou os dois,você também pode colocar confetes em volta,o confete colorido também e  uma boa ideia e fica bem legal!
Morango no palito,Marshmallow + Morango + Chocolate = <3, aí o confetes entram mais uma vez,vocês podem colocar vários morango em um palito ou apenas um em palitos menores,o melhor e fazer na hora o chocolate derretido e não esperar esfriar fica melhor!

Chantilly,chocolate,mumu são muitas opções!!!
Uma ideia que eu achei e é bem legal para o Natal,são papais noéis de morango e chantilly,e bem fácil de se fazer e as pessoas vão amar! 

Então gostaram do post?Comentem,Bjsss!!!!! 

You May Also Like

0 comentários