Inspiração:Colagens na capa do caderno!

by - maio 30, 2015


Colagens no caderno fica um mimo,primeiro porque se você acha a capa do seu caderno feia e só recortar coisas de que goste e colar,segundo porque ele fica do seu jeitinho!Eu decidi colocar em prática a colagem,apesar de eu ter gostado da capa da Monster High do meu caderno,mas eu queria deixar ele mais da minha cara sabe?

Esse e o meu caderno de Diys eu recorto de revistas as Diys ou faço as minhas próprias,o bom e que sabe quando você gosta de uma Diy de uma revista só que você acaba esquecendo de faze-lá ou como se faz por que não sabe onde colocou a revista,isso já aconteceu comigo,por isso tive a ideia de fazer esse caderno!
  
Essas duas ultimas fotos a Diy do Sorvete de Mentirinha e do Tutorial Perfeito foi eu que montei 
Esses são os meus ultimos 2 livros que eu fiz e coloquei colagens na capa eu já tinha feito um post com o livro art ideias Clique Aqui,para ver o post!

E então gostaram do post?Já fizeram alguma colagem?Comentem!!!Bjsss,Bay Bay!!! 





You May Also Like

0 comentários