Lojas online criativas

by - maio 11, 2015

oooiii gente,hoje eu vou mostrar pra vocês 3 lojas online estilo imaginarium ,objetos loucos e legais que todo mundo ama!


Uva e Verde é super criativa lá você encontra seguradores de milho que são unicórnios , porta-canetas que são apontadores e até relógios derretidos que servem de decoração,eu fiz uma listinha bem pequenininha de algumas coisas legais da loja!




Veio na Mala é uma loja um pouco mais retrô nela você encontra diversos carimbos,post-its,embalagens e fitas fofas!





Photojojo vende coisas para pessoas que amam tirar foto,a loja não é bem para os profissionais e mais para pessoas como eu e você que tiram fotos toda hora eles tem muito equipamentos e coisas legais lá!





É ai gostaram da pequena lista,espero que sim!Gente como vocês já tevem ter percebido eu ando postando tipo 2 dias sim 2 não,eu ando tentando postar assim,então se eu postar 3 dias não,isso se significa que eu to um pouquinho sem tempo(por causa das provas,trabalhos,escola,etc)Mas só por isso não deixem de vir visitar o blog,ok?rsrs Bjsss

You May Also Like

0 comentários