Look da Pamy:Tênis plataforma e batom novo!!!

by - maio 24, 2015


oiii gente!!!uhuuuu o meu primeiro look do blog,demais né!Bem eu vim falar do meu tênis plataforma eu amo ele de paixão é eu sei ele parece um pouco estranho no começo mas se você der uma chance a ele,ele pode deixar looks sem graça super legais!!!Se vocês quiserem saber mais sobre o tênis plataforma e só Clicar Aqui! Na parte 12 aparece o tênis plataforma,há o meu tênis e da QUIZZ,eu achei uns da cor marrom,preta e até verde,mas preferi o marrom!Agora sobre o meu batom bem ele parece vermelho,mas na verdade ele e mais pro roxo é da Mary Kay e a cor dele se chama FUCHSIA eu amei essa cor,uma boa dica e pra quando você for passar o batom colocar uma sombra preta em cima dele e depois passa-ló de novo em cima da sombra ele fica parecido com o batom da Claudia Leitte!


Amo essa ultima foto essa é a minha cadelinha Meg!!!Ela e muito fofa né!!!Eu achei engraçado a cara que ela fez tipo"para de me aperta"! :)

E isso aê gente,por hoje!!!Bjss!!! :-*



You May Also Like

0 comentários