Minha Agenda :3

by - maio 21, 2015

OOOiii gente!!!Hoje eu vou mostrar pra vocês a minha agenda,minha querida agenda,porque eu acho que a agenda das pessoas pelo mundo e diferente conforme a sua personalidade,e eu acho que vocês iriam me conhecer melhor com a minha agenda!!!Ela tem esses desenhos na capa do Romero Britto e tem um elástico em volta,ela não tem aqueles frufruzinhos porque eu queria comprar uma agenda que as páginas não fossem enfeitadas pra depois eu enfeitar,comprei ela na Rede Paper!
 A minha agenda diz muito sobre mim deste idéias malucas á lugares que eu quero ir como a frança!
 Recortei essa de uma revista,Harry Styles imitando uma foca ou a foca imitando Harry Styles?
 Nas ideias malucas eu coloco coisas estranhas tipo panquecas com chantilly e algodão doce,normalmente são coisas que vem do nada na minha cabeça mas que talvez algum dia se transforme em uma boa ideia para um post!
 Lembram dessa,da edição 50 da turma da mônica,eu fui convidada para o casamento do cebolinha e da mônica o casal épico!rsrs
 Também guardo a foto que me mandaram do foto registro!
 Esse figurinha e da Universidade de Montros,amo esse filme!
E é claro que eu também escrevo idéias de posts na minha agenda!
E essa e a primeira parte da minha agenda com muitos desenhinhos!!!

É isso gente!E ai oque a sua agenda diz sobre vocês,contem nos comentários,Bjsss!!! 

You May Also Like

0 comentários