Mural de Inspiração + Caixas Organizadoras

by - maio 31, 2015

OI!!!!Gente Linda!!!kk,nessa semana eu imprimi algumas fotos,desenhei alguns desenhos e resolvi criar o meu próprio mural de inspiração,ainda vou colocar mais coisas nele,na verdade eu fui colocando coisas aos poucos sabe?E vendo aonde a minha imaginação me levava,eu decidi fazer um mural meio Hippie na verdade eu vi que ele tinha ficado meio Hippie depois de colocar tudo,e eu amei o resultado!!!Eu estou pensando em fazer uma pegada mais amarela no meu quarto e deixar ele mais colorido,porque no momento ele e todo rosa :3




A maioria das coisas eu imprimi e pintei,eu tive que improvisar porque no momento a minha impressora só imprimi coisas preto e branco,mas eu achei bem legal e o melhor e que eu pude escolher as cores que eu queria!


Agora sobre as caixas de organização,a maioria das pessoas diz que escolhe colocar as coisas em caixas fofas porque daí o quarto fica mais ajeitado e você pode deixar uma bagunça dentro da caixa,comigo já e diferente eu arrumo até mesmo dentro das caixas!rsrs
Eu reciclei ela porque coloquei as coisas que eu tinha do Halloween!

Gostaram do post?Comentem!!!!Bay Bay :)



You May Also Like

0 comentários