Nail Art:Frutas

by - maio 28, 2015

OOOII gente!!!Vim trazer mais uma nail art pra vocês,essa nail art e bem facilzinha,ela e mais para pessoas que estão começando a se aventurar no fantástico mundo das Nail Arts,assim tipo EU!rsrs
 
Pra fazer a Melancia eu simplesmente passei o esmante verde  e depois o esmalte vermelho,mais ou menos na metade da unha,depois e só fazer as sementes pretas,você faz uma bolinha preta e a puxa com o pincel,já as frutinhas e as pedrinhas são em 3D,eu nunca tinha colocado pedrinhas ou enfeites nas unhas que fossem em 3D eu amei o resultado e fica lindo,fiquei me sentindo uma verdadeira celebridade,kkk psé!

Para fazer está Nail Art você vai precisar dos sequintes esmaltes:
-Esmalte Vermelho
-Esmalte Verde
-Tinta preta para tecido(foi oque eu usei,mas também pode ser esmalte preto!)
-Esmalte Branco
-Frutinhas em 3D
-Pedrinhas em 3D

OOoookkkk,gente é isso,e aí gostaram do post?Vocês fariam essa Nail Art?Comentem!!!BJSSS!!Bay Bay! 

> <





You May Also Like

0 comentários