Nail Art:Inspiração

by - maio 17, 2015

OOOiii gente!!!Eu estou começando a me aventurar no mundo das nail arts(e é muito viciante,fazer esses desenhinhos!)Isso é muito legal!!!kkk
 Nessa foto eu fiz nuvens,também fiz um degrade rosa com roxo e aquelas bolinhas coloridas(tutorial aqui embaixo)e um balãozinho e aqueles mini corações com bolinhas pretas em volta(tutorial aqui embaixo também!)
 Pra fazer os corações eu fiz duas bolinhas e as juntei elas,pronto!!!
Pra fazer as bolinhas coloridas eu usei um canudinho e tinta pra tecido(sim gente eu uso tinta pra tecido nas nail arts,e bem mais fácil pra mim!rsrs)depois é so pintar as bolinhas por dentro que fica bem legal!

Aqui eu fiz um Y <3 YOU,um degrade e um rostinho feliz com olhinhos de coração(tipo aquele emoticon do whatsapp,sabe?kk)Gente eu fiz todos os desenhos na caixa do leite,e mais fácil!

HHEEEE isso pessoas,gostaram,comentem e bay bay!!!

You May Also Like

0 comentários