Top 5:Os melhores do Mês!

by - maio 29, 2015

Hello!!!!!Gente eu tive uma ideia,aqui no blog eu vou fazer tipo um top 5,todo mês com o melhor link do mês,melhor produto,melhor app,esse tipo de coisa e de vez em quando eu vou colocar mais um sexto elemento surpresa!!!só de vez em quando,não sempre!rsrs.Então vamos começar!!!
Senhoras e senhores eu lhes apresento o bolo estojo!!!!kkk.Eu comprei ele quando tinha ido visitar meus tios em São Paulo,comprei na loja Kathavento(E uma loja estilo Imaginarium!)Eu amo ele!!!
Primeiro porque tipo ele e um bolo! Segundo porque cabe até que bastante coisa dentro dele!
Eu uso pra ir a escola,mas eu acho que também seria um charme colocar pinceis de make dentro dele!!!Gosto tanto desse estojo,que tive que coloca-ló nos melhores do mês! <3

Esse também e um dos meus matérias escolares,eu vou falar o porque dele ter a honra de aparecer aqui,ele e um lápis de cor mas não e um lápis de cor qualquer,e tipo uma lapiseira só que de cor,oque eu ando tentando descobrir e que se acabar a cor dele eu acho que deve ter algum lugar pra comprar mais né!E da Ecograf o Lápis!



Esse app e a dica que uma amiga me deu,oficialmente esse app e demais!!!O nome dele e Whattpadd,nele você pode lêr qualquer livro mesmo quando sem estiver sem internet e é grátis!
Livro - O Livro do Sossego: Para Colorir, Relaxar, Desestressar e Deixar Sua Vida Mais Leve
O livro do Sossego,e uma daquelas modas do livro de colorir que relaxa,eu achei bem legal mas eu só desestresso depois de pintar o desenho!diy-com-flores-topo
Para o melhor Link do mês(sério foi bem difícil escolher um só!) Eu escolhi o post do Depois dos Quinze dos objetos de flores(Post feito pela Au <3)Achei super inspirador todas as coisas,ainda mais aquela Torre Eiffel e a capinha de celular!!!!

E então gostaram do post?Comentem!!!! Bjss!!! <3


You May Also Like

0 comentários