Um pouco mais sobre mim!

by - maio 16, 2015

Gente como vocês já perceberam eu nunca falei tipo sobre mim,as coisas que gosto,quem sou,esse tipo de coisa,então resolvi fazer um post sobre mim! :) essa da foto acima sou eu com a minha touca do Gumball!!!Você já devem ter ouvido falar do Incrível Mundo de Gumball é um desenho que sempre dá no Cartoon Network eu simplesmente adoro esse desenho,outros desenhos que eu assisto bastante no Cartoon são Hora de Aventura e Steven Universo,eu gosto muito de Sushi,sou tipo a Magali(como muito!rsrs)Amo cães,tenho 2 cachorrinhos o Dudu que é um pinchir e a Meg que é uma salsicha,Sou Adventista :),fala muito rápido de vez em quando que parece que eu to fazendo um HIP HOP,amo fazer e inventar DIYS,gosto muito de ajudar as pessoas e queria muito fazer aula de dança de rua(tipo aquelas danças do Just Dance),amo desenhar e amo lêr livros <3

Bem gente eu acho que por enquanto é isso que eu tenho pra falar de mim,depois com os outros posts que estão por vir vocês vão ir me conhecendo mais,Bjsss!!!

Minhas redes sociais:We Hearth It-Pamela DeLeon
Instagram-PanaLindsey

You May Also Like

0 comentários