Blogs que eu sigo!

by - junho 12, 2015

OOOIIEEEE!!!!!Eu vou mostrar pra vocês os blogs que eu mais sigo,que tipo eu sempre vejo todaaass as postagens e comento com muito carinho!
Então vamos lá!!!
Hey Ho Let's Go!rsrs


Karol Pinheiro:Eu sigo o blog dela desde que ela ainda estava no comecinho da carreira,adoro o jeito dela colocar um pouco de si mesma nos posts!


Oh Happy Day:Oficialmente se o nome do meu blog não fosse Pamela Lindsey seria oh happy day,e esse layout nossa combinaria muito comigo(amo amarelo!)Esse e um daqueles blogs gringos que ensinam Diys(adoro ele!)


Sernaiotto:A Lominha sempre traz posts ótimos ajudando o dia a dia das Blogueiras,acho o blog dela bem inspirador pra quem quer começar a escrever um blog ou já tem um,ela também faz wallpapers super lindos,inclusive na tela de bloqueio do meu Not eu coloquei um dos wallpapers inspiradores dela!

Boca Rosa:Oiiii MINHAS GOXXXTOSAS!!!Você se lembra disso,se ainda não conferiu o blog da Bia eu te convido pra ir conferir agora!!!Aposto que você vai amar o jeito fofo dela de falar com as que seguem o seu blog!rsrs <3


Depois dos Quinze:Adoro o blog da Bru,lá tem muitos posts legais!


I Spy Diy:Esse blog e muito inspirador e criativo,amo todas as diys e inspirações que tem lá,eu conheci ele lendo a Capricho Week(Revista da Capricho no celular!)


O Mundo de Jess:Eu simplesmente sou Apaixonada pelo layout da Jess,eu acho que em outra vida ela queria ser uma fada,amo o blog dela!

Heyyy e aí,gostaram do post?Vocês já seguiam algum desses blogs,esses são alguns dos blogs que eu mais sigo,espero que tenham gostado do post!:)Bjss!!!



You May Also Like

0 comentários