Capas para Canecas!

by - junho 01, 2015

ratinho na caneca

OIII!!!!Então gente o friozinho tá chegando uhuuu!!!Chegou a hora de dormir com muitas cobertas,ver filmes,ficar perto da lareira tomando chocolate quente e outras ocasiões que os amantes do inverno gostam de fazer,como tomar uma xícara de chá >.< .Quando eu estava pesquisando fotos legais sobre o frio no we hearth it e pinterest para me inspirar e ter ideias de algum post,eu me deparei com capas para Xícaras/Canecas,fala sério e muito fofo!!!Você usa elas no caso quando estiver tomando algo quente demais ou frio demais ou para não deixar que esfrie,e também elas ficam super meigas :3

Eu fiz uma colagem com as capas mais legais que encontrei,tem de trico de feltro que e a maneira mais fácil de se fazer porque e só colar,daí no caso se você não sabe tricotar tipo EU que também não sei e a maneira mais fácil!Também tem aquelas que são casacos e suéteres para a sua caneca que foram as que eu mais gostei!Algumas tem tipo um botão no final pra você tirar mais facilmente!Oque eu percebi e que a maioria das pessoas também põe naqueles copos estilo Starbucks!
Alguns sites que ensinam ou vendem capas para canecas:
1-Etsy

Gostaram do post?Que tal se aventurar e tentar criar a sua própria capa para caneca?Comentem!!!Bjsss!!!

>.<



You May Also Like

0 comentários