Fazendo a sua Agenda dos Sonhos!

by - junho 23, 2015

(8) Tumblr

OOOIIEE!!!Então gente,quem e que nunca ficou enfeitando a sua agenda com coraçõezinhos ou desenhando flores quando não se têm nada pra fazer,bem mas hoje eu vim dar idéias e inspirações para vocês fazerem as suas agendas brilharem de tão divas que vão ficar,para as suas desenhadas na agenda não serem mais por nada,também têm dicas de onde imprimir desenhos ou coisas legais para elas,nossas companheiras de anotações!Rsrs :)
☮✿★ BubbleGuumm ✝☯★☮
Fazendo a sua Agenda dos sonhos!

Primeiramente se você não tem uma agenda,faça a sua própria em casa,têm muitas dicas delas pela internet,as que eu mais gostei foram essas:


Essa e feita com papelão e papéis!
Lembram que eu sempre digo que gosto de criar os meus próprios cadernos e agendas e até mesmo livros,então achei essa foto no meu We Heart It,eu nem lembrava que tinha tirado essas fotos! Diy ;-)

Eu fiz o meu livro de desenhos,primeiro eu recortei o papelão de um caderno grande,daí eu encapei os dois lados,colei as capas,e costurei as folhas a capa,depois fiz uma colagem na capa,Pronto!

Agora vamos para as folhas >.<

O site My Digital Studio têm algumas folhas bem legais para imprimir e fazer as suas próprias folhas,Você também pode imprimir folhas com imagens divertidas para separar os meses na agenda!
Free Calendar! Print and customize it year after year.

Achei esse calendário super demais,e o melhor e que você pode personaliza-lós com as datas!Sabe os Wallpapers que eu sempre faço posts então eles podem ser ótimos para enfeitar a sua agenda,e só imprimir e pronto!Wallpapers de Sagas de Livros e Wallpapers de Unicornios,eu sempre ando postando os melhores Wallpapers que eu acho,e os colocando nos posts ;)

Free Planner Printables :) some of my favourites - @hearthandmadeuk

Existem muitos sites em que e possível baixar Planners eu demoraria um século colocando todos os blogs onde têm planners,por isso eu só vou dizer onde achar,entre no Pinterest e procure por ''Planners'' clique em uma foto e ponha em ''Visitar Site''Pronto!Mas mesmo assim eu vou dar uma dica de um blog,que e provável que vá ajudar muito vocês o Sernaiotto eu já coloquei o blog dela em muitos posts meus,porque bem o blog dela ensina muitas coisas legais para a blogsfera!

decorar com fitas coloridas
Fitas Coloridas!

Nada melhor do que enfeitar  a agenda com Fitas Coloridas!!!Não só apenas fitas coloridas mas com desenhos ou coisas do tipo,meu sonho no momento e conseguir achar uma fita que tenho mini câmeras nela,eu achei mas e online  no Veio na Mala >>>Washi Tape Estampada

Figurinhas!!!

Sempre antes de colocar fora os meus cadernos dos anos passados,eu vejo se têm figurinhas e eu acho que maioria das pessoas faz isso,e dai agente acaba não usando e faz uma coleção de figurinhas!Rsrs,Que tal usar as figurinhas na sua agenda!!! >.<

Lucy wonderland: TUTORIAL multipocket for midori travelers notebook

Bolso De Agenda

O bolso de agenda e aquela divisória que têm normalmente no final da agenda ou no fim,mas se a sua agenda não têm um bolso,faça o seu multi-bolso,e super fácil,to pensando até em fazer um na minha agenda!Hehe



Clips

Clips!!!oficialmente eles estão na lista das coisas que mais nos ajudam no dia-a-dia,eu comprei essa mini coleção de diferentes clips,amo,amo,amo!!!Comprei nas americanas!
Mas oque eu descobri e que existem várias formas de enfeitar os seus clips e deixá-los a sua cara,hoje em dia dá para se enfeitar quase tudo!

make it! paperclip flags | lauraimurray.comDIY simple and cute button bookmarks - What to do with all of those leftover buttons... Plus lots of other simple craft ideas.


Namorada Criativa: Clipes em formato de coração

O meu jeito favorito de colocar na agenda,coraçõezinhos!!!Rsrs!

free chalkboard clip art for your blog or creative projects!

Desenhos Fofos para Imprimir! <3

O ultimo mas não menos importante desenhos para imprimir e colar na sua agenda!<3

Free Watercolor Background and Floral Clip Art
 400 Free Awesome Clip Art Graphics

free wreath clip art. Fall Wreath Images and Vector Clip Art | angiemakes.com




Gostaram do post?Se vocês fizerem algumas das coisas que estão nesse post nas suas agendas,me mandem fotos!:)
Bjss!!!













You May Also Like

0 comentários