Minha Semana em Fotos! #1

by - junho 05, 2015

Oiiiii!!Gente,eu pensei em fazer uma mini série ''Minha Semana em Fotos'' eu tinha pensado em fazer um post por mês de como foi o meu mês e tal,mas daí iria ficar muito cansativo de olhar todo o post porque ele seria muito grande,por isso vai ser em cada semana assim o post fica mais pequeno,okay!Para começar eu coloquei a foto da Meg!!!eu amei essa foto porque ela está com aquela carinha tipica de Meg,carinha de pidão  U。・ェ・。U 
Chocolate Quente + Pinhão =  
Essa definiu toda a minha semana,porque quase todos os dias eu tomei Chocolate Quente 


Quem nunca desenhou na janela do quarto,kkk
Irei fazer um post sobre isso,pra vocês descobrirem oque e,dam dam daaaaammmm!!!*Mistério*

Acabou!!!rsrs. E ai Como foi a semana de vocês?!?Comentem! Bjsss!!!( ˘ ³˘)


You May Also Like

0 comentários