Minha Semana em Fotos #2

by - junho 14, 2015



OIIIEE!!!Bem pra começar esse post eu pensei em fazer um troço bem loucão assim sabe,tipo gritar Uhuuuuu!!!Ou algo do tipo,mas não ele vai ser um post bem calmo onde eu não irei gritar em nenhum momento,mentira!Não dá,eu não consigo ficar sem colocar pelo menos um ponto de exclamação nisso!!!!kk
Essa primeira foto e que eu decidi fazer alguma coisa criativa nessa semana e no final oque acabou acontecendo, comprei o meu primeiro livro de colorir,que dizer aqueles livros de colorir para adultos sabe?Oficialmente aquilo e muito viciante eu fiquei tipo,''eu vou pintar um pouquinho em cada dia'',só que daí e que eu terminei o desenho em 2 dias porque bem e muito viciante pintar!*---*
Meg e suas Lambidas carinhosas! <3


Minha Amiguinha do <3 me emprestou o livro deixe a neve cair,que são as trajetórias de 3 histórias que se juntam na noite de natal,e um livro bem meloso e divertido de se lêr! >.<



Nessa semana eu achei alguns sites muito bacanas com coisas super legais para imprimir 2 deles são:
mrprintables,que são frutas para imprimir daí você as monta e elas ficam em 3D,eu achei muito legal para por exemplo enfeitar a cozinha e o outro e o mockeri que são picolés e sorvetes super fofos para usar como quiser!

Como foi a semana de vocês?Comentem!!!Bjss!!!

You May Also Like

0 comentários