Nail Art:Triangûlos e Glitter!

by - julho 19, 2015


OOOIII!!!Bem como vocês podem ver e notar eu testei mais uma técnica de Nail Art,que e aquela dos triangûlos que você faz com fita,mas porque explicar quando se pode colocar tudo em uma foto!!!
Tcharam!!!Meu primeiro mini tutorial em fotos!Sério eu achei que fosse bem difícil essa técnica da fita,uma dica pra quem nunca fez essa técnica é:nunca use fitas coloridas porque a cor pode ficar na unha sabe,psé isso aconteceu comigo mas eu dei um jeitinho pintando um pretinho em volta ;)
Eu estou usando e abusando do esmalte da Colorama fiz até um post com ele,e nessa Nail eu o usei como francesinha,e coloquei um Glitter por cima,pronto!Vamos dizer que essa Nail foi usada para muitas experiencias eu até fiz o Poa com um grampo,e bem fácil se quiser tentar também!

Para essa Nail art você vai precisar de:
  • Fita adesiva
  • Esmalte com Glitter
  • Esmalte rosa Melancia
  • Esmalte meio cor de pele,meio laranja aquele da Colorama
  • Esmalte meio rosa Pink,eu sei o da Ana Hickmann 
  • Esmalte Preto
  • Um Pincel de Nail Art ou um palito!
Gostaram da Nail?Comentem alguma coisa!!!kkk 
Bjss!!! (>.<)

You May Also Like

0 comentários