Nail Art:Francesinha nada básica!

by - agosto 03, 2015

Beleza gente agora eu vou explicar o porque dos posts terem parado assim do nada e que eu programei a maioria dos posts e fui viajar deixei o Not em casa e pensei que quando agente programa ele posta-vá sozinho mas não,a gente e que têm que clicar em postar mesmo assim,desculpem pela burrice,rsrs.Mas agora eu tô postando todos os posts que tinha programado pra vocês :)


E agora vamos para a Nail Art nessa ultima viagem eu comprei algumas coisinhas para testar Nail Arts diferentes,coisas que não têm onde eu moro,como um kit de pincéis para Nails e aquelas fitinhas super fininhas para unhas,a fita eu testei agora,primeiramente eu fiz uma francesinha mas daí achei simples demais então peguei a fita e fiz várias triângulos diferentes(ultimamente tenho estado na Vibe dos triângulos nas unhas!)e também fiz algumas bolinhas com o palito mesmo!

Para essa Nail Art você vai precisar de:
  • Uma fita 
  • Esmalte branco
Gostaram da Nail Art?Contem nos comentários?

XOXO "---''


You May Also Like

0 comentários