O Estilo das Youtubers Gringas!

by - agosto 09, 2015

♡ /ShadesOfInvisible ♡
Oiiii gente!!!Então hoje eu vou falar daqueles videos com a abertura super linda e colorida,das youtubers gringas e como nessa blogosfera ninguém e igual porque todos os blogs têm algo único que nenhum outro têm,vários estilos e blogueiras cheias de atitude, eu resolvi mostrar pra vocês alguns dos meus canais gringos favoritos e ao mesmo tempo falar um pouco sobre elas e seus estilos diversificados(Amo essa palavra!rsrs)



O blog dela  e muito fofo,nele ela ensina desde a fazer orelhas de gatinho a decorações e Diys super legais,o estilo dela e mega-fofo :3



A Maddie faz Diys super ultra coloridas,eu ando vendo bastante os videos dela para ter idéias de coisas coloridas para pôr no meu quarto,ela também curte bastante músicas com remix!



A Bethany vocês já tevem ter ouvido falar,youturber e no tempo livre cantora,amo os videos dela e o melhor e que ela não fica muito tempo sem postar videos,e as músicas são muito bem escolhidas!

Essas são as minhas youturbers gringas favoritas e a de vocês quais são?!?Gostaram do post?Comentem!!! BJSS!!!




You May Also Like

0 comentários