Top 5:Filmes que eu estou louca que lancem!

by - agosto 05, 2015

E Aí gente!vocês devem saber oque e estar esperando que um filme lance de uma vez,e assistindo todos os trailers possíveis que existem do filme,e eu vim aqui hoje mostrar pra vocês aqueles videos que no final normalmente aparece''Em Breve''só pra gente ficar curioso,psé!É eu vou mostrar alguns dos filmes que serão lançados em breve! :3

Pets-A vida secreta dos bichos

Oque você acha que o seu animal de estimação faz quando você não está em casa,você verá nesse filme ;o

Maze Runner-A prova de fogo

Oficialmente esse e um dos filmes que mais eu tenho esperado pra que lancem,e eu acho que já vi mais de 3 vezes o maze runner-correr ou morrer sério,se vocês quiserem saber onde encontrar entrevistas deles legendadas e só Clicar Aqui! :)

Kung fu panda 3

Um dos filmes mais fofos,finalmente ele vai conhecer o pai! <3

Star Wars



Acho que pelo simples fato do nome,não e necessário explicar né,o quando esse filme vai ser histórico já e suficiente!

Zootopia

Zootopia,e uma especie de bichos só que eles agem como gente,parece ser bem legal e engraçado tô loca pra que saia nos cinemas logo!

Gostaram do post?Comentem!!!
Bjss!!!

You May Also Like

0 comentários