Pensando,pensei!

by - outubro 31, 2015


OOOIII!!!Gente eu sei que ando a muuito tempo sem postar nada no blog!Bem o porque disso,ando pensando em fazer o blog ser apenas de uma coisa,ou seja,falar apenas de uma unica coisa,mas daí eu não poderia fazer outros posts diferenciados,ou pensei até em virar uma youtuber(mas acho um pouco estranho falar com a câmera,daí sempre preciso de alguém atrás da câmera,pra fingir que estou falando com a pessoa!),bem oque eu quero dizer e que...eu estou naqueles momentos de quem sou?,pra onde vou?ou até... oque faço com o blog continuo escrevendo ou paro?Psé!Mas oque eu percebi também e que a metade das blogueiras,as famosas também já fizeram milhares de blogs,criavam um novo,excluíam,elas todas estavam procurando o quem sou eu?prefiro unicórnios ou zumbis?sabe?Bem o fato e que se você já passou por isso com o seu blog,provavelmente sabe como é!Pois bem,agora eu fiz novos posts,e até mudei o layout do blog pra ficar mais a minha cara,se preparem para muitos novos posts mirabolantes!Eu descobri que...fazer blogs também e para isso,ir escrevendo posts e vendo quem e você,oque gosta,oque não gosta,oque começou a gostar,e fazendo o blog,virar o seu blog,seus hobbies,suas coisas,seus negócios,um blog pra chamar de seu!

You May Also Like

0 comentários