Dicas de como criar um filme caseiro!

by - novembro 30, 2015

Oii!!!Então eu tive um trabalho na minha escola onde a gente tinha que fazer um filme,acredite e muito difícil e divertido,mas eu aprendi algumas coisas com esse trabalho,tipo treinar as falas antes de fazer as cenas,e eu vou compartilhar com vocês essas dicas,para que vocês também possam fazer seu próprio filme caseiro com família e amigos,aproveita que essa e uma ótima ideia pras férias,isso sem contar que e muita diversão!

1)Ensaie o roteiro:

Imagem de black and white, cinema, and oficina
Ensaiar o roteiro antes de começar a gravar,se juntem na sala,e falem como o personagem de vocês falaria,depois de tudo ensaiado e só começar a gravar!

2)Roupas:
Imagem de acessorios, beatiful, and look
Uma das partes mais divertidas,se arrumar!Nessa vocês podem fazer alguém de estilista!Tipo cada pessoa têm um trabalho,algumas escrevem o roteiro,outras escolhem o look e make,e claro todos atuam,nem que seja pra dar um oizinho pra câmera!Se for uma adaptação de um filme dá pra fazer igual a foto acima,e colocar personagens modernos!

3)Erros:
08
Errou,tudo bem,coloque os erros no final do vídeo,aposto que todos vão se divertir rindo! :)

4)Editor:O editor não precisa ser muitooo bom,pode ser um dos mais simples,uma dica boa,se você quer um editor daqueles bons sem pagar nada,e ir no baixaki e procurar um daqueles que e grátis por alguns dias,dai e só você fazer o filme e depois exclui-lo,claro um com bastante tempo,já vi uns de 28 dias!

5)A dancinha:
Imagem de boy, dance, and love
Sabe aquelas danças divertidas no final do filme,que tal faze-la,para um final de filme super divertido,coloque uma musica animada e dancem!!!!

Vale lembrar que o filme e para ser divertido,então não se irrite,se as coisas não terem muito certo!E ai já tentou fazer algum filme nas férias,conta ai!Bjss!!! :-*

You May Also Like

0 comentários