Links:Câmeras

by - novembro 30, 2015


OIIIEEE!Dia desses,estava olhando nos meus favoritos e percebi que eu tinha oficialmente que excluir alguns favoritos,rsrs,e eu encontrei oque lá!!!Muitos links legais que envolvem câmeras,como aprenda sobre câmeras,ou que câmera devo comprar?A esse nível sou uma Expert em câmeras,sendo que nunca tive uma daquelas profissionais,mas eu to treinando pra quando tiver uma desde agora,e resolvi compartilhar com vocês esses links,se divirtam!!! :)

 Câmeras instantâneas:Qual modelo escolher?

Nesse são dicas de quais câmeras instantâneas você teve comprar,têm bastante dica legal,mas mesmo vendo todas ainda assim prefiro Instax Mini 8,mas tive uma queda pela da Hello Kitty e a polaroid socialmatic

Lentes de câmeras:Entendendo-as melhor

Sabe quando por exemplo você esta no blog de alguém,e essa pessoa esta fazendo uma resenha da sua nova câmera,e fala quando a 360ghjy/kkkll e boa e daí você fica boiando nos números e letras,esse post e a sua salvação,e a minha,porque nem eu entendia antes!

Lista:Os projetos fotográficos mais legais

Comprou uma câmera e ainda não sabe oque fazer com ela,ai esta a solução,cheia de ideias de projetos pra fazer!

Photojojo

Nessa loja,você encontra os melhores acessórios para a sua câmera,tem muita coisa legal,como cintas,anéis de luz e várias opções de lentes!

Curtiram os links?Assim você pode também virar um expert em câmeras começando por esses links aí!rsrs!Bjss!!!!



You May Also Like

2 comentários

  1. Eu estou louca atrás de uma câmera instantânea! Acho tão tumblr tirar fotos polaroides hahhaaha

    Beijos


    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haaa!!!Eu também amo!Imagina só fazer um mural com fotos desse estilo >.<

      Bjss!!!

      Excluir