Onde eu edito as minhas foto?!onde?onde?onde?

by - novembro 02, 2015

No BeFunky!!!!!


Achei esse site no blog da Bru(post da Au!)*Depois dos Quinze* e ele é muito viciante  fácil e rápido de mexer,tirei alguns prints dele pra mostrar para vocês,espero que gostem!


O melhor dele e que e online!!!!<3
       Nele você encontra várias ferramentas legais,com itens profissionais!


A primeira foto desse post mostra que ele têm 3 funções com várias ferramentas,Foto editor,colagem e o meu favorito o designer!


Bem e ele ainda têm vários eu disse váaaaaarios efeitos,um mais diferente do outro!



Na função designer,já existem ferramentas próprias para o blog >.<


E muitos tipos de designers de letras! <3

O melhor efeito de todos,e esse de câmera dos anos 90 >.<

Então gente espero que tenham gostado do post e do site BeFunky!
Se souberem de mais algum site legal de editar fotos online comentem,Eu adoraria saber! 

Bye Bay!!!!

You May Also Like

0 comentários