One Direction:Made In The A.M!!!

by - novembro 13, 2015


Oiii!!!Gente,nossa!!!Eu to tão emocionada com o novo álbum da 1D que decidi colocar aqui oque achei desde o começo(eu sei que bastante gente já deve ter feito um post assim mas o blog e meu então!rsrs)Agora nesse momento estou escrevendo esse post ouvindo Never Enought <3,primeiramente no começo quando eles lançaram Drag Me Down e Perfect,eu vou dizer pra você eu não achei que o álbum seria tão bom assim,mas acreditem eles me surpreenderam muito,porque bem as músicas estão totalmente diferentes do normal(e continuam muito boas!)as músicas estão bastante parecidas com uma vibe meio Disney(naqueles filmes dançantes,que até eu tenho vontade de dançar junto!)e um pouco anos 60!!!Eu simplesmente achei que eles se superaram com essas músicas,e no momento ainda não consegui escolher uma música preferida!Mas me conta e você?Oque acho do Álbum,das músicas?Eim me conta tudo nos comentários,eu amaria conversar com uma Directioner também,rsrs!!!Bjss!!!

You May Also Like

0 comentários