Preppy,Half Bun e Maxi t-shirt!

by - novembro 17, 2015

OIII!!!Rsrs,então gente ultimamente as pessoas andam inventando nome pra tudo,mas fica bem legal se por exemplo a sua amiga te pergunta:Ei!Qual o nome desse coque e daí você fala half bun!Mas tipo você sabe oque e Preppy,Half Bun ou Maxi t-shirt?Pois bem se a resposta foi não eu vou explicar aqui pra vocês do meu jeitinho de explicar!Pra falar a verdade no começo nem eu sabia o nome dessas modas e estilos,mas e divertido ficar sabendo disso,então espero que gostem do post!

Preppy:


E aquela moda mais formal,tipo: blusão+Meia calça+sapatilha+gola peter pan+saia=<3 acho o estilo preppy super fofo,ele lembra bastante aquelas meninas do we hearth it,também lembra as meninas de Londres,as meninas das séries é... e lembra bastante gente!

Half Bun:




O coque Half Bun,me lembra muito Harry Styles e aquelas japonesinhas fofas,uma coisa boa do coque e que ele não precisa ser perfeitinho,pode ficar meio caído ou com alguns fios do cabelo solto,e tanto mulheres quando homens podem usá-lo ele anda bombando muito nós famosos também,e eu posso dizer que já experimentei e e muito viciante,porque depois que você pega o jeito vai querer fazer toda hora,pra ir pro supermercado,pra uma festa,ele serve pra qualquer lugar!(Sim!Aquela lá em cima sou eu!rsrs)

Maxi T-Shirt:


Ha!!!Eu amo essa moda,e muito linda,e eu preciso comprar uma dessas,tô pensando até em pegar uma camisa daquelas tri grandonas e fingir que e uma maxi t-shirt(ia ficar bem parecido,né!)O melhor dessa moda e que você pode usar ela com muitos acessórios e tipo você quer um estilo mais street então faça o combo Tênis+maxi t-shirt+casaco na cintura,e se você quer um estilo mais meigo e só colocar salto alto+maxi t-shirt+aquelas chapéus estilo copa-cabana e tcharam!!!

Gostaram do post?Espero que sim!!!

Bjss!!!!!!Fiquem com Deus :-*

You May Also Like

0 comentários