Quem e você?

by - novembro 30, 2015

Eu já vi várias pessoas se descreverem na terceira pessoa,mas eu acho muito difícil falar quem eu sou,se nos mesmos,mal nos conhecemos.E muito fácil por exemplo falar de uma pessoa da qual você conhece,suas manias,seus hábitos,seu jeito de ser,do que falar de nos mesmos,não acha?Eu acho!Mas mesmo assim,eu resolvi tentar,falar de mim mesma no blog,porque eu penso que isso e uma ótima experiência!E já que o blog e uma troca de experiencias,vamos lá!



Pamela e uma menina daquelas que quando pisa na pata do cachorro,pede desculpas,ou acha muito difícil falar não,para uma pessoa,que quer algo emprestado,e segundo o seu signo e perfeccionista em tudo oque faz,e acha isso um defeito mas ao mesmo tempo uma qualidade,ama todas as cores,mas tem uma queda pelo amarelo,porque acha que e a cor da alegria,e deixa tudo mais alegre,ama músicas dançantes,e não curte muito as tristes,porque pensa que música e para fazer você se sentir alegre,não triste,ama natureza,e livros que prendem a atenção,especialmente fictícios e com muita magia,ama acampar,viajar,passear ou tudo que envolva ir ver a natureza,muito modesta,ama ajudar as pessoas,e sempre fica comovida em filmes que o cachorro morre,ou seu personagem preferido,em muitos filmes prefere os personagens coadjuvantes do que os principais,fica muito feliz quando acha uma música boa por aí,ama dançar no quarto sozinha,ou fazer vídeo clipes para MTV com os seus amigos,não se acha otimista nem pessimista,prefere dizer uma realista esperançosa,ama quando as amigas a chamam de Pamy ou Pam!Aceita opiniões aleias,mas isso não quer dizer que vá segui-las!

É ai?Te desafio a fazer um texto seu,na terceira pessoa,aposto que você vai aprender muito mais consigo mesma,se conhecendo!Bjss!!!! >.<

You May Also Like

0 comentários