TAG:30 coisas que me deixam feliz!

by - novembro 25, 2015


Vi essa Tag no blog OrangeLily,e achei muito legal,também porque nós faz perceber que pra ser feliz não e preciso bens materiais,a simplicidade das coisas e que faz cada dia ser especial,são muitos pequenos momentos do nosso dia-a-dia que fazem as coisas serem como são,vou confessar que eu não achei que seria tão fácil dizer as coisas que me fazem feliz,mas enfim olha ai no que deu!

1-Deus

2-Orar

3-Ter pessoas que eu amo ao meu lado

4-Ficar sozinha(as vezes faz bem)

5-Ir a um parque com muitas árvores e flores

6-Ler com a chuva lá fora

7-Ficar olhando a chuva pela janela

8-Crianças >.<(especialmente as educadas!)

9-Ir na praia e ficar ouvindo as ondas baterem

10-Escrever

11-Fazer Livros

12-Quando dá uma música que eu amo e sei cantar

13-Ver as Diys que eu fiz prontas

14-Viajar

15-Conhecer pessoas que são diferentes mas têm gostos parecidos com os meus

16-Fazer outra pessoa sorrir,quando está triste ou feliz

17-Demonstrar meu amor pelos outros

18-Quando eu sou eu mesma

19-Ouvir os passarinhos cantarem antes de eu levantar de manhã

20-Comer coisas que eu gosto

21-Desenhar

22-Quando estou com meus cachorrinhos no colo e eles ficam me pedindo carinho

23-Feriadão

24-Livros que me prendem a atenção e me fazem ir para outro lugar

25-Depois de ter conseguido passar por algum desafio da vida

26-Fotografar

27-Dar uma de filosofa e inventar frases

28-Catar conchas na praia e fazer uma coleção delas

29-Ajudar as pessoas

30-Estudar a Bíblia

Claro que a lista provavelmente vai  mudando com o tempo,mas mesmo assim ela e bem legal!Acho que eu vou inventar uma tag 50 coisas que me fazem feliz,porque eu amei fazer essa e eu achei muito divertido!!!E ai partiu fazer a sua lista das 30 coisas que te deixam feliz?Curtiram?Conta ai nos comentários!Bjss!!! :-*


You May Also Like

0 comentários