Top 5:The Best of Month

by - novembro 08, 2015


oooiii!!!Mais um top 5!!!!Uhuu!!!Nesse mês deve muita coisa legal acontecendo,confere ai!
O Telephone Amarelo


A história e a seguinte,eu adorava esse telephones fofos,pra enfeitar o quarto,mas eu queria algo diferente do normal,e ai meu bem,eu achei um amarelo!!!!E o melhor e que e a minha cor preferida,eu meio que entrei em loucura na loja!kkk
Bem o fato e que essa e a dica:Se você gosta de algo decorativo mas quer algo fora do normal,tente achar aquilo mas de outra cor,se você não achar,vale tentar uma DIY!
5 Stars
Eu ando muito apaixonada por esse chocolate,se você ainda não comprou,você precisa comprá-lo,vai agora,anda!Não espera você precisa lêr todo esse post primeiro,continuando...Ele têm caramelo,chocolate e biscoito,vou mostrar pra vocês a propaganda dele,e muito divertida!Olha só!


Fantasias Fofas
Eu amo seguir os instas de cachorrinhos,acho muito fofos,eu pensei até já em fazer um insta pra minha cadelinha a Meg,ela e bem parecida com a salsicha da foto,mas acho que deve ser um pouco chato pros cachorrinhos ficarem fazendo uma sessão de fotos!rsrs. Bem então e que eu estava pensando,que tal fazer uma fantasia fofa pro seu cachorrinho no natal,e achei essas 3 fotos,muito fofas que dariam uma boa idéia,mas se ai onde você mora não fizer frio no natal,dá pra fazer e pôr só no inverno,assim o seu cachorrinho fica quentinho!Que tal!
*Lembrando que o conforto do cachorro em primeiro lugar,não coloque roupas apertadas demais ou que ele se sinta desconfortável!
O Segredo Além do Jardim
A nova série do Cartoon Network e muito fofa,convido vocês a assistirem,conta a história de Wirt que queria fugir,e no fim o irmão dele(Greg) foge junto com ele,Eles acabam se perdendo na floresta,que e além do jardim e vivem muitas aventuras(Muito loucas!)Eles também fazem amigos,como o passarinho azulão fêmea e um sapo!O desenho têm aquele ar meio misterioso e mágico!


Keep
Sabe aquelas notas rápidas que agente faz nas anotações do celular,então eu baixei um aplicativo que e bem simples,e bem pra anotações rápidas,ele divide as anotações em etiquetas,e não e pesado,você pode fazer listas,dividir as anotações em cores e fazer anotações com áudio ou foto!E muito bom e eu ando usando ele muito!Recomendo,pra você que quer algo pra anotar,mas um app mais simples!

Então gente e isso espero que tenham gostado dos melhores do mês!!!Bjss!!!

You May Also Like

0 comentários