Especial Férias:Diy-Conchas

by - dezembro 17, 2015




Oie!!!Estão gostando do especial férias?!Eim!Eu tô numa fase da minha vida que qualquer coisa serve de inspiração pra enfeitar e fazer alguma Diy,dia desses vi uma foto no We Hearth It com várias conchas pintadas com desenhos lindos,dai eu pensei bem já que eu moro na praia e tenho um monte de conchas e tudo que e necessária para pintar,só preciso da força de vontade,e lá fui eu inventar algo bacana para postar no blog!No fim deu nisso,olha aí!


Beleza,primeiramente algumas coisas que você vai precisar são:Conchas,Lápis,Tintas e pincéis!


Oque eu fiz:Desenhei com um lápis(Você também pode apagar com borracha,que sai,ok!),tipo uma cidadezinha,pintei com tinta azul e fiz janelinhas amarelas com um pincel fininho,no final eu queria fazer uma lua mas não deu muito certo então ficou como se fosse o céu mesmo,que pintei com uma esponja e misturei vários tipos de azul!

Eu também fiz aquele coração,na outra concha que pintei de rosa e contornei com tinta preta,fácil e simples,dá pra fazer desenhos fáceis,não precisa ser tipo profissional,mas e divertido não acham?!rsrs!O fato aqui e que pelo visto qualquer coisa pode virar arte,e só ter criatividade!E isso gente!!!Se divirtam pintando conchinhas para enfeitar algum ambiente na sua casa!

Bjss!!! :-*

You May Also Like

0 comentários