Especial Férias:Diy-Lápis decorados

by - dezembro 14, 2015


Hi!!!!Bem eu sei que muitos provavelmente não querem saber nada sobre materiais escolares,porque enfeitariam um lápis nas férias,mas no meu caso,nas férias eu desenho muito,então eu achei que seria legal enfeitar os meus lápis,e deixa-los inspirativos para os meus desenhos!Se você também está afim de deixar o seu lápis a sua cara confira duas inspirações!


Esse e como se tivesse tinta caindo do lápis,para fazer e muito fácil coloque tinta no topo,e com um pincel vá desenhando e puxando pra baixo,até ficar como na segunda foto!



Para fazer esse eu usei um pincel de Nail Art,oque você têm que fazer e simplesmente ir puxando a linha por toda a volta do lápis,depois de fazer essas pinturas,você pode colocar um extra brilho de unha mesmo,que vai ficar como se tivesse saído de uma papelaria! :)

Gostaram do post?Comenta ai oque achou!

Bjss!!! :-*

You May Also Like

2 comentários

  1. Que gracinha! Adoro ficar brincando com essas coisas também, ficou ótimo!

    Beijos


    http://www.orangelily.com.br/

    ResponderExcluir