Especial Férias:Diy-Vestido Galaxy

by - dezembro 13, 2015



Oie!!!Bem como as férias estão chegando,eu decidi fazer um especial férias,com diversas Diys diferentes pra  vocêis!!!E a primeira delas e esse vestido galaxy!


E super simples de faze-ló,primeiramente quando eu comprei ele era todo preto,então minha mãe teve a ideia de descolori-lo  nas pontas com água sanitária e um pouco de água,mas eu queria algo a mais nele,então eu tive a ideia de fazer uma galaxy nas pontas,com as pontas já descoloridas e ficou como se a galaxy estivesse entrando no vestido,mas ela ficou só nas pontas!
Você vai precisar de:
-Esponja
-Tintas das cores que preferir,eu usei azul,roxo e rosa
-Pincel de Nail Art
Como Fazer:
1-Coloque a tinta na esponja e vá espalhando pelo vestido,todas as cores,vá misturando elas entre si.
2-Depois de pintar,pegue o pincel de Nail Art e vá desenhando estrelas e pontinhos brancos,não desenhe muitos,só o suficiente para ficar legal,por ultimo eu colei algumas pedrinhas brancas nas estrelas,pra dar um brilhinho nelas!
*Antes de pintar coloque um jornal por dentro do vestido para não manchar a outra parte,e o prenda com fita durex sobre o jornal,para não ficar balançando enquanto você pinta!

Foto-By:Victória

No final ele ficou assim!
Mais um detalhe que eu coloquei nele foi essa renda da foto abaixo!

OKay!!!!Gostaram do post!Tem muito mais saindo do forno,que eu vou ir postando durante as Férias!E ótimo pra aquele vestido que você têm mas acha muito sem graça,da para inserir várias outras coisas nele,além da Galaxia,o importante e usar a criatividade!

Bjss!!!! :)))

You May Also Like

0 comentários