Inspirações e Dicas:Viajem ao Mundo!

by - dezembro 10, 2015

Sem dúvida!:
Eaí!!!Tudo bem com vocês?!Bem o post de hoje e especial,para aquelas pessoas assim como eu,querem dar a volta ao mundo,bem eu nunca dei a volta ao mundo,no momento a viajem mais longa que eu fiz foi de Rio grande do Sul para Mato grosso,já viajei para alguns lugares como São Paulo,mas nunca sai do Brasil!Mas as coisas não irão ser sempre assim,e espero um dia,conseguir viajar a lugares internacionais!Essas são apenas algumas coisas que eu estou aprendendo,para saber,um pouco mais de por exemplo:Como acender um fogo na floresta,vai que eu me perco,e essas coisas são bastante essenciais hoje em dia!Então espero que curtam o meu guia de pré viagem ao mundo!

1- Aprenda com Bear Grylls:
Bem eu não sei se comecei a gostar de programas de sobrevivência por causa do meu pai,e meu irmão que sempre assistem,mas e bem legal,eles ensinam bastante coisas de sobrevivência,algumas vezes coisas nojentas,como que se você precisar de proteína pode comer minhocas,ou insetos,mas isso pode te ajudar a ficar vivo em uma floresta,no momento eu assisto,mais o programa"Largados e pelados"Sim esse e o nome,kkkkk,eles largam uma mulher e um homem numa floresta,pelados e ele tem que sobreviver lá por 20 dias,claro que são profissionais,mas muitos saem!E uma ótima alternativa olhar esses programas,eles podem te ajudar algum dia.

2- Youtubers viajantes:

Existem muitos canais no youtube com pessoas,que estão fazendo uma viajem ao mundo,eles ensinam muitas coisas,como os melhores hotéis,restaurantes e dicas super legais para viajantes!Conheci o Travel and Share pelo o canal da Karol Pinheiro,e um casal que decidiu largar tudo,para terem experiencias e viajarem ao redor do mundo!E legal visitar canais assim,porque você pode aprender bastante sobre os lugares e as experiencias deles!Também e uma boa dar uma olhada em vlogs de viagens.

3-Diário de Viagem:

Cadernos de Viagem:

Diários de viagens são ótimos para lembrar de momentos,colocando fotos e dicas do que você aprendeu viajando,daí se você esquecer de alguma dica importante e só olha-ló de novo!

E é isso!!!Curtiram o post?

Bjss!!!

You May Also Like

0 comentários