Nail Art Natalina

by - dezembro 23, 2015


Oie!!!Natal chegando!!!Uhuu!!!To muito animada e vocês?Bem para ficar no clima natalino aqui no blog,decidi fazer uma Nail Art bem fácil e mostrar pra vocêis aqui,espero que curtam!
Primeiramente quero compartilhar a minha felicidade por conseguir encontrar uma base fosca,que faz qualquer esmalte ficar fosco,isso não e demais,bem eu amei,nem conhecia antes,e essa da foto,então você não precisa ficar procurando esmaltes foscos porque com a base todos ficam foscos,se você curte fosco assim como eu,porque serio e muito difícil achar esmaltes foscos aqui na minha cidade,bem vamos ao tutorial!
Você vai precisar de:

-Esmalte verde água,eu usei:Colorama_Pequenas Delicias_Banho de Chuva

-Esmalte com bolinhas brancas,você pode usar qualquer um que tenha esses efeitos especiais,eu usei:Colorama_Famosa_Flash

-Esmalte Amarelo,eu usei:Colorama_Brasileirices_Trem Bom

-Base fosca,eu usei:Realce_Dailus_Mistico

-Fita normal para Nail Art

-Fita com ondinhas para Nail Art

Como Fazer:


Passe o esmalte verde água e depois a base fosca espere secar para fazer a Nail Art, depois coloque a fita ondulada e a fita normal,como na foto acima,e tire,depois com um palito faça um pontinho na ponta da árvore de natal que será a estrela e Tcharam!!!

Curtiram?Comentem a opinião de vocês,aqui!!!

Bjss!!!

You May Also Like

0 comentários