Usando Washi Tapes na Decoração

by - dezembro 12, 2015

Oi!!!Tudo bem com vocês?!?!Bem hoje meus amores eu irei mostrar pra vocês alguns jeitos fofos de como usar washi tapes na decoração,essas são algumas ideias que eu tirei do meu Pinterest,que provavelmente eu irei usar para por no meu Feliz quarto novo!!!Já estou o reformando e já posso dizer que vai ter muitas DIYS legais aqui no blog!!!Uhuu!!!Vamos lá!


Essas primeiras fotos são as mais simples de se fazer,como a quarta foto que são apenas duas linhas,que dão um ar totalmente diferente no quarto!Um caso muito simples,que pode estar acontecendo com você,e que você talvez não tenha uma porta branca,igual essas de pinterest da primeira e segunda foto,então ha duas alternativas que dá para fazer:
1-Pinte a sua porta de branco ou...
2-Deixe a porta marrom e mude a cor da fita,ao em vez de fita preta,fita branca!!!
Prefiro a segunda ideia e vocês?Acho mais pratica,ainda mais para fazer aqueles rostinhos fofos na porta,tipo esses da foto abaixo!


Essa e a segunda ideia,que eu mais gostei,claro que e muito mais difícil,mas vale a pena,você também pode fazer um tutorial na sua própria parede,de como fazer tsurus,ou diferentes tipos de origamis como na quarta foto!


Daí você pensa:Ai como eu queria,aquelas cabeças de alce,na minha parede,mas e muito caro!
Ai eu te digo:Que tal usar fitas!!!
Sério gente,a primeira foto requer um pouco de treinamento de fitas,mas a segunda e mega fácil,imagina no natal!

E isso!Gostaram do post?Comenta ai!

Bjss!!!!

You May Also Like

0 comentários