#3 Pensando,pensei:Sobre Fazer Outras Pessoas Felizes :)

by - fevereiro 18, 2016


Estava lendo o jornal da Donna,e em um dos artigos falava da Carolina Arêas uma mulher que espalha-vá pedras por aí,nos parque,ruas,centros.Pedras com frases e pensamentos positivos,ela também deixa cartas no correio das pessoas que estavam precisando,cartas com frases do tipo "Você Aquenta Firme" "Você consegue!",fiquei pensando o quando e fácil fazer alguém feliz com um simples gesto,e sempre na maioria dos textos que leio sobre fazer outra pessoas felizes,eles falam a frase:Faça as pessoas felizes,simples gestos podem mudar o mundo,no começo,depois que eu leio o texto fico muito inspirada,querendo fazer projetos legais para ajudar as pessoas,mas com o tempo eu vou me esquecendo,disso,falando que não tenho tempo o suficiente para isso!Mas como disse Carolina Arêas:-Acho que falta de tempo virou uma desculpa hoje. Te convido a escrever uma carta,pedra,papel,cartazes palavras de incentivo para as pessoas ao seu redor,e aquelas das quais você nem conhece e talvez nunca conheça,deixe em algum lugar essa palavras,frases,ou até mesmo textos,Eu farei o mesmo e vamos lutar por um mundo melhor!E mais agradável!Fazendo outras pessoas felizes! :)

Se você falou sobre algum projeto legal no seu blog,como o da Carol,deixe o link nos comentários,que eu adoraria ver e participar! \O/ 

Bjss!!!

You May Also Like

0 comentários