Decoração:(Amar)elo

by - fevereiro 07, 2016


          UM // DOIS // TRÊS // QUATRO // CINCO // SEIS // SETE // OITO // NOVE // DEZ  

Oie!!!Gente,como vocês já devem saber que eu amo a cor amarela,e só olhar na minha descrição,aqui do lado se não sabia disso ainda,hehe!E estou fazendo a minha decoração do meu quarto,com as cores cinza e amarelo(e estou pensando em colocar um Rose Gold!),mas claro que não estou colocando muuuito amarelo em tudo,porque essa cor e muito forte pra colocar muito em um quarto,pois bem,fiz uma listinha com alguns itens de decoração amarelo !Essa lista serve tando para um quarto do que para qualquer canto de uma casa,isso sem contar que dá um ar alegre no ambiente né não!kkk!Tentei colocar,algumas coisas divertidas,para um decoração alegre,como a caneca de vaca com óculos,o disquete que e um porta-chaves e almofadas divertidas! :)

De qual item dessa lista vocês mais gostaram?me conta nos comentários que eu vou amar ler!

You May Also Like

0 comentários