Guia do Post Perfeito+Dicas

by - fevereiro 11, 2016


Oi!!!Gente!Os posts nós dão bastante trabalho as vezes,porque precisam serem feitas muitas etapas,e as vezes eu até me perco,com tanta coisa pra fazer,editar fotos,procurar links,sites,achar endereços(de algum lugar que você foi!)Por isso eu resolvi fazer um guia,com as etapas principais,para não esquecermos nada!

Para um conteúdo mais divertido,as fotos fazem toda  a diferença,alguns lugares de onde encontrar fotos bacanas para um post completo:
-Stocksnap
-deathtothestockphoto
-Pinterest
-We Hearth It

Se foi você que fotografou as fotos o primeiro passo e escolher as melhores,como eu tiro as fotos do meu celular,normalmente passo para o Google Drive e abro o drive no meu computador,dai as fotos já estão lá!Quando tenho muitos posts,costumo editar primeiro todas as fotos de todos os posts,e depois escrever o post,ou ao contrario,dai eu faço tudo muito mais rápido!

 Escolha um titulo interessante para o leitor,por exemplo esse post,ao envés de colocar "guia de um post bacana,legalzinho!"Eu coloquei "Guia do post perfeito"Chamou mais a atenção,né não!Esse foi apenas um exemplo,mas você pode ser bem mais criativo, e inventar títulos bacanas!
Eu geralmente gosto de fazer imagens com o próprio titulo do post,e compartilhar em todas as redes sociais!Não se esqueça de colocar Hashtags,para mais pessoas visualizarem a imagem!

Espero que tenham gostado do post! ;)))

Bjss!!!

You May Also Like

4 comentários

  1. Oi Pamela!
    Ótimas dicas, eu amo colocar imagens nos posts, realmente chama mais atenção e parece que fica mais completo. Minha maior fonte de inspiração para fotos é o Pinterest, Tumblr e We Heart It.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas dicas e ainda bem que sigo todas!
    Amo pegar imagens bonitas no We Heart It e sempre compartilho a postagem nas redes sociais.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom,que você faz todas!Amo We Hearth it,poderia escolher entre pinterest,o we hearth it!!!kkkk!

      Bjss!!! :-)))

      Excluir