Resenha:De Olho no Prêmio!

by - fevereiro 02, 2016


Oie!!!A lição desse ano,está recheada de esporte,e claro histórias maravilhosas pra você ficar sempre pertinho de Deus!Nesse livro a autora quis passar a mensagem de que não são apenas os atletas que sempre estão correndo em direção ao prêmio mas nós também,na nossa vida nós sempre estamos correndo rumo a linha de chegada,que porém já foi garantida por Jesus,e ele compartilha a sua inigualável conquista com todos aqueles que querem chegar a linha de chegada,não desanime você está no time de Deus!

Eu estou amando esse livro,apesar de a autora escrever bastante sobre os variados esportes,que eu não sou muito chegada a histórias do esporte,mas eu amei esse livro dela,que tira uma lição do nosso dia-a-dia para levarmos pra vida inteira,confesso que estou aprendendo bastante sobre os esportes,e descobri que existem histórias muito emocionantes,e claro como todas as lições essa também têm um versículo tirado da Bíblia,e uma história,para todos os dias do ano!!!





E nas duas fotos acima,minha prima Maria,me ajudando a tirar as fotos para o blog <3
E isso espero que tenham gostado da resenha.Você pode comprar por AQUI! 

Bjss!!! :-*

You May Also Like

0 comentários