Músicas Brasileiras com Letras Inspiradoras e Divertidas

by - setembro 18, 2016

Oioioi!!!Hoje vai ter oque?Músicas!!!Inspiradoras!!!Divertidas!!!No caso aquelas que depois que você ouve e dança loucamente no quarto,rsrs dá vontade de sair cantando pra todo mundo igual filme da Disney!Juntei algumas brasileiras que eu gosto bastante,espero que curtam também!
Já ouviu "Somente o necessário"?Vou te ajudar a se lembrar é do filme Mogli-o menino lobo! O necessário,somente o necessário,o extraordinário e demais!!!!Projota gravou uma música na versão Mogli!!!E ficou muitoo legal!AVISO:VAI FICAR NA SUA CABEÇA APÓS CLICAR NO PLAY!
 A música Dia Especial foi regravada pelo Tiago Iorc,que anda fazendo muito sucesso depois da música"Amei te ver"Tuts Tuts!O vídeo e muitooo fofo e a música Ma-ra-vi-lho-sa!
"Hojeee eu falei pra mim jurei até que essa não seria pra você e agora é!!!"Claricee falcão não podia faltar,porque músicas irônicas,loucas e divertidas é com ela!Monomania e realmente viciante! >.< 
 Desculpa ai,mas não pude deixar essa música de fora,e velha?Sim!!!Mas e muito boa!"Vou deixar-do Skank"
 Não podia faltar um Reggae pra acalmar os corações!!!"Um anjo do céu-do Maskavo!"É muito boa e tranquila!
Gostaram???Hehe!Espero que elas entrem na playlist de vocês,e os deixem mais animados e inspirados,como acontece comigo!Beijos de Brigadeiro!!!(não liguem,e isso que dá escrever com fome!)

You May Also Like

0 comentários