Look na Praia-Vestido,Tênis e casaco com listras!

by - novembro 27, 2016


Oioioi!!!Mais um look no blog!!!Porque Amei fingir que sou uma modelo nos lugares,rsrs!Enfim fui na praia para tirar as fotos desse look,só que estava com muito vento,inclusive dá até pra perceber isso nas fotos e Gifs,maaas eu não desisto tão fácil,dai tirei as fotos no vento mesmo!Sabe acho que até deu um efeito bacana nas fotos,cabelo na cara,vento natural,sol(na cara!)jdhvjhdu



 Coloquei um vestido preto com detalhes dos lados,All Star preto(eterno amor!)e esse casaco maravilhoso que eu até tinha esquecido que tinha!(Sim eu faço isso,cada dia um novo achado no meu guarda-roupa!)Como esse vestido e meio chique vamos dizer assim,eu coloquei um All Star e tcharam,estilo esporte casual hipster chique e etc...

Livre Estou!!!Let it GO!!!









Fotográfa:Minha Mãe! ❤❤❤

You May Also Like

0 comentários