Quinta da Estância:Luau,Trilhas,Comando Krau e piscinas!

by - dezembro 09, 2016

Oioioi!!!Fui em um passeio com a minha turma,porque somos formandos e queríamos um lugar com bastante coisa para fazer,acabamos indo para Quinta da Estância,lá eles tem muitas atividades,muuitas mesmo,envolvem natureza,como esportes,lazer,trilhas,animais(com mini zoológicos)e muitas outras atividades em grupo!Continua lendo!⇓⇓⇓

No começo do dia,quando chegamos lá havia um guia ele ia para os lugares com a gente e nos levava para fazer as atividades,quando chegamos lá vamos direito para o café da manhã,depois disso fizemos uma trilha,não se engane não e tão fácil,no começo você fica achando que e só no meio da floresta(moleza,sqn!)Nos tivemos que andar por basicamente uma hora,em meio que um riachinho com muitas pedrinhas,detalhe:de pé descalço!Mas foi divertido!

Próxima parada-Piscina-Depois dela nos fomos para o ALMOÇO!!!A comida era bem boa,basicamente,arroz,salada,massa,molho,carne e mais umas coisinhas!

Comando Krau-São como provas que você vai fazendo por cima,tem que passar por cordas,ir se pendurando e etc...lá tem dois níveis,o fácil,e depois do fácil nós vamos ao difícil,que no final tem uma tirolesa,do tamanho de um prédio de 3 andares!

Depois do Krau nos fomos ver alguns animais,como vacas,cavalos,coelhos,cabras,em alguns nós podíamos fazer carinho,ou pegar no colo,como essa cabra que eu alimentei!rsrs!
P.S:É possível pegar cobras e rãs também!;)

Depois nos fomos ao Açude(um lago)e ao mini zoológico de aves,você entra numa gaiola gigante com muitos pássaros,e fica cara a cara com eles,sem separação!❤

Nos fomos a uma ponte submersa,ela vai afundando,e possível que você fique até a cintura com água,se for com muita gente,também tem o futebol na lama,e depois tivemos a janta-PIZZA!❤❤❤

Depois tivemos o luau,com música(pessoas tocando),ele começa quando ainda está claro,e vai até de noite!
Ainda tem a ultima trilha que é a noite,onde nos ficamos todos de mãos dadas seguindo o guia,não pode levar lanterna,nem celular,e no escurão,tão escuro que era bem possível de se ver as constelações no céu,e os vaga-lumes,detalhe:Durante a trilha eles vão tentando te assustar,e antes de cada longa caminhada é uma historia assustadora,do nada um cara vestido de planta ou gorila pode saltar em cima de você!

Esse e o link para o site do Quinta da Estância,se você quiser saber mais!Eu achei super divertido,quase impossível não ficar parado!