Gramado:Hostel Britânico

by - janeiro 18, 2017



 Oioi!!!Dia desses fui pra Gramado,passar dois dias,queríamos um lugar que desse para dormir,pra aproveitar mais a viagem,e encontramos um hostel,ele e inspirado nas coisas gringas que tem na Britânia.Até os nomes de cada porta do hostel tinha o nome de um lugar de lá(na foto acima!).Enfim vim falar um pouco desse lugar pra vocês! :)


 Eles tem uma sala super confortável afinal,me senti como se estivesse na casa da minha avó,se ela fosse gringa,obviamente seria daquele jeito!
obs:Fica tocando musica boa o dia todo(pop)eu saia do quarto dançando até,rsrs!


 Olha que decoração mais tumblr,com as almofadas da inglaterra e outros desenhos fofos,sem falar dos quadros com fotos estilo pinterest!


 A foto acima mostra como eram as camas,cada uma tem um abajur,e tomadas do lado(detalhe importante!)


Esse era o café da manhã deles(acho que nunca comi tanto na minha vida)
Se quiserem saber mais sobre esse lugar Clica Aqui! :)

You May Also Like

0 comentários