3 tipos de Decorações Diferentes para você se inspirar

by - agosto 21, 2017

1-Decoração Oriental:


A decoração Oriental pode trazer muita paz a sua casa e também alegria,muitas vezes ela é bem minimalista,e tem muita cultura que deixa os lugares mais lindos!


Na decoração Oriental,tem a japonesa(foto acima)onde os ambientes geralmente procuram mais paz e harmonia geralmente usam cores mais neutras,e colocam coisas da cultura como por exemplo:cerejeiras,palhas,bambu e muitas almofadas.

Já a decoração Chinesa(foto acima) tem cores mais fortes,com muitos tons de vermelho,dourado e preto,também colocam muitas coisas da cultura como os dragões,leques e as lindas luminárias!
Os dois tipos tem diferenças mas os dois tem camas estilo oriental e almofadas para se sentar nas mesas!

2-Hipster:


Na decoração Hipster geralmente são diferentes do padrão,com quadros e almofadas de jazz,bandas de Rock alternativas,e filmes antigos,sempre servem de inspiração.Os hipster gostavam de contrariar os padrões,por isso a decoração e sempre muito diferente!



3-Indie:




O Indie tem um ar meio Hippie,geralmente com plantas e almofadas com mandalas,com tons fortes,e oque eu acho legal é aqueles tecidos que colocam nas paredes com mandalas,são lugares com muita paz!

É ai qual decoração vocês mais gostaram?Sem contar que você também pode juntar os diferentes modos de decoração é fazer algo diferente que seja o seu estilo!

You May Also Like

4 comentários

  1. Oiii! =)
    Que bacana esse post, sempre bom conhecer diferentes tipos de decorações. Todas são lindas, mas as minhas favoritas foram a decoração Indie e a Hipster! <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspirações.
    Bjs,
    www.juntasearrumadas.com

    ResponderExcluir